16 de março de 2015

Um diferencial competitivo incrível que se chama “Atendimento”

Evento de grande porte. Investimentos vultosos em marketing e publicidade. Comunidade interessada e curiosa. No bairro onde moro na Grande São Paulo, tivemos a realização de mais […]
10 de março de 2015

Os 5 erros mais comuns em negociações

Um dos temas mais fascinantes do mundo das vendas e dos negócios é o da negociação. A Harvard Law School é a mais respeitada instituição do […]
8 de março de 2015

Papai: olha a cara deste funcionário!

Sou fã declarado da Disney! Todos os anos passo boa parte das minhas férias nos domínios do ratinho Mickey na Flórida. Este ano não foi diferente. […]
5 de março de 2015

A difícil arte de dizer não

Responda-me rapidamente: quantas já não foram as vezes que diante da pressão exercida pelo cliente ou quando diante da enorme necessidade de fechar a venda para […]
23 de fevereiro de 2015

7 dicas sensacionais para prospectar por telefone

Em tempos mais desafiadores como os que agora estamos e também nos tempos de economia mais aquecida, uma tarefa absolutamente essencial ao tão sonhado sucesso em vendas […]
19 de fevereiro de 2015

O Carnaval acabou e é hora de vender muito! Posso te ajudar nesta desafiadora tarefa?

As férias escolares chegaram ao fim. O verão encaminha para seu crepúsculo com as tão necessárias e sonhadas chuvas. E o Carnaval acabou. Três sinais claros […]
17 de fevereiro de 2015

O livro que vai turbinar suas vendas é destaque na Folha de São Paulo

Inacreditável!! Quase perdi o fôlego quando vi que o meu novo livro: Vendas. Como eu faço? foi destaque na Folha de São Paulo!! Que emoção!! Surpreenda-se com […]
11 de fevereiro de 2015

Vendas B2B: o perigo da oferta deliberada de descontos

A Harvard Business Review deste mês traz os resultados de uma pesquisa recente realizada pela prestigiada consultoria Vantage Partners sobre os perigos da oferta deliberada de […]
10 de fevereiro de 2015

Treinamento: o caminho mais sustentável para brilhar hoje e sempre!

“A única fonte de vantagem competitiva sustentável é a capacidade de aprender mais rápido que seus concorrentes” – Peter Drucker Em tempos mais desafiadores, como os […]