Por mais incrível que possa parecer, o ano de 2013 já chega ao seu crepúsculo. E junto dele chega a época mais movimentada de vendas para inúmeros setores da economia (destaque especial ao varejo). É nesta época que muitos se questionam e outros tantos me perguntam sobre o que é preciso fazer para vender mais e melhor. E para te ajudar a fazer não apenas do seu final de 2013 um gigantesco sucesso de vendas mas também anos melhores para você e seu negócio, eu compartilho uma Dica de Ouro, que se aqui se divide em 5 grandes tópicos: É hora de fazer o básico!!
Faça o básico sempre com a certeza de que nunca foi tão fundamental o processo de humanização das vendas. Clientes querem viver experiências realmente inesquecíveis e só consegue oferecer isso que sabe fazer o básico bem feito para assim se diferenciar da concorrência. Seja diferente ao fazer o básico, com a certeza de que é ao fazer o básico bem feito que você se torna um(a) Campeão(ã) de Vendas!
E para fechar com chave de ouro as dicas de hoje, mais uma Dica de Ouro aplicável a todos nós: Paixão e Tesão pelo que se faz. Sem os dois fica muito difícil alcançar o tão sonhado Sucesso!
Sucesso e boas vendas!
José Ricardo Noronha
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3 Comments
OLÁ ZÉ RICARDO – BOM DIA.
– EXCELENTE ARTIGO – É SÓ SUCESSO SE PRATICARMOS TUDO ISSO.
ABRAÇO
Boa tarde Zé!
Como sempre, suas dicas são fatores de motivação para quem as leem e de fato as praticam, essas com certezas são combinações de sucesso para qualquer profissional que acreditar e deseja vencer.
Zé quando você diz: Entender as necessidades dos clientes antes de lhe oferecer x ou y, com certeza isso faz toda a diferença, no livro diz muito sobre isso. E nada melhor que uma boa sondagem antes de ir para o abraço…até mais Zé, e um ótimo fim de semana.
Querido amigo Wagner,
Fico super feliz por saber que você gosta e consegue aplicar minhas dicas em seu negócio. E sim, entender bem as necessidades dos nossos clientes é o primeiro passo para alcançar o tão sonhado sucesso. Entenda bem para atender com maestria e transformar seus clientes em fãs!
Um grande abraço e boas vendas!
José Ricardo Noronha
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