A reportagem principal da Revista “Administrador Profissional” do Conselho Regional de Administração de São Paulo deste mês traz uma entrevista e as dicas deste amigo vendedor.
A reportagem foi em parte baseada em um artigo recente que publiquei aqui neste Blog onde falo sobre como evitar a comoditização dos seus produtos e serviços. Clique aqui para ler este artigo sobre Comoditização e clique aqui para fazer o download da Revista e ler a entrevista na íntegra, que está recheada de excelentes dicas.
É uma honra muito grande mesmo contribuir para uma Revista tão conceituada e estar ao lado de grandes especialistas como o sócio sênior do Boston Consulting Group Philip Evans e do Professor do MIT (Massachussetts Institute of Technology) MIchael Cusumano abordando um tema tão importante para as organizações como a Comoditização dos Produtos e Serviços.
Reproduzo aqui um trecho da reportagem: “Noronha segue pelo mesmo caminho e também enxerga pontos positivos nesse processo: “ Sou grande defensor da boa concorrência, pois ela fomenta o espírito inovador e desafia os líderes das empresas a criarem produtos, serviços e processos cada vez melhores – que não apenas satisfaçam as necessidades dos clientes e mercados, mas que incrementem e aperfeiçoem de forma contínua a boa experiência de compra. Sim, cada vez mais empresas e indivíduos buscam experiências de compras que não apenas satisfaçam suas necessidades e expectativas, mas principalmente experiências que geram consciente ou inconscientemente o desejo de comprar novamente. A dica de ouro aqui é: boa experiência gera recorrência!”.
Obrigado pelo carinho de sempre!!
“Que caipira metido sô”!! 🙂
José Ricardo Noronha
José Ricardo Noronha | www.paixaoporvendas.com.br
Cursos e Palestras Memoráveis do Zé: www.paixaoporvendas.com.br
Redes Sociais: clique nos links abaixo para se conectar comigo nas principais redes sociais.