Lembro-me como se fosse hoje quando eu ainda muito jovem na minha querida São João da Boa Vista era tido por um professor como uma “referência” de alunos que iriam fracassar no futuro.
Sim, você leu corretamente! Eu era exemplo do “fracasso” e não do esperado sucesso dos super alunos que iriam brilhar. Passados exatos 30 anos da minha saída de São João muita coisa mudou. Apanhei muito da vida, trabalhei muito, me destaquei em Vendas, me tornei Professor (quem diria?) e consultor de algumas das maiores e mais incríveis empresas do Brasil e do mundo.
E hoje posso dizer: nunca me senti tão realizado e grato a Deus por tudo em minha vida! Além dos muitos prêmios de Excelência em Educação Executiva que recebi na FIA Business School que é uma das melhores escolas de negócios do mundo, eu acabo de ser convidado para ser o professor homenageado por uma turma do MBA de Gestão Empresarial.
Sem palavras. Emoção indescritível!
Trabalhe muito (mesmo) e com algo que te realize pessoal e profissionalmente e que impacte positivamente o mundo.
Que sua jornada seja sempre marcada por grandes aprendizados (que geralmente acontecem em maior quantidade quando erramos) e pelas pequenas e incontáveis realizações cotidianas que por vezes deixamos de celebrar.
Que sua vida e sua carreira sejam sempre permeadas de muita resiliência, de muita confiança em sim mesmo, de uma crença inabalável de que tudo vai dar certo ao final da jornada e da profunda gratidão a Deus e às tantas (ou poucas) pessoas que estiveram ao seu lado em todos os momentos.
E que sua história seja uma história repleta de momentos memoráveis e inesquecíveis, pois ao final do dia são eles que ficam para sempre.
Resumo da história: não acredite em tudo o que os outros lhe dizem. Acredite em você!
E as lágrimas caem!