Você já parou para pensar sobre a importância de ter clientes extremamente satisfeitos e leais a você e à sua empresa? Se ainda não, eu quero muito te ajudar!
Neste eBook de rápida e deliciosa leitura eu vou te ajudar a entender e a colocar em prática uma das mais eficazes e modernas metodologias de aferição de satisfação e lealdade dos seus clientes, que é utilizada por gigantes como Amazon, Apple e Google e que pode ser implementada em sua empresa sem qualquer custo.
Dentre outras coisas, você vai aprender:
Tenho certeza absoluta que você vai se surpreender com o conteúdo de alta qualidade deste eBook e com as inúmeras dicas e melhores práticas para implementar o NPS em sua empresa. Clique aqui para baixar este e-Book.
Desejo a você uma ótima leitura e uma ótimo trabalho de execução para medir e incrementar a satisfação e lealdade dos seus clientes!
Abraços do amigo,
José Ricardo Noronha
Palestras e Cursos Memoráveis: Entre em contato pelos telefones (11) 94278.8700 / 98338.5300 / 4153.6889 ou e-mail, para montarmos juntos uma Palestra, Curso ou Workshop Memorável em sua Empresa. Clique aqui para ver os depoimentos dos meus “fãs”.
[1] O NPS – Net Promoter Score é marca e propriedade da Empresa Satmetrix.