Você quer que sua empresa seja líder em vendas? O Treinamento de Negociação Avançada tem o objetivo de mostrar tudo o que você precisa saber para obter mais sucesso em suas negociações e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.
Motivos para fazer o Treinamento de Negociação Avançada
Clientes cada vez mais exigentes e bem informados. Concorrentes cada vez melhores e mais poderosos. Departamentos de Compras cada vez mais agressivos. Eis o novo cenário das vendas complexas. Você e seus líderes estão prontos para brilhar neste novo mundo?
O Treinamento de Negociação Avançada é uma capacitação moderna e eficaz, focada nos líderes que precisam incrementar seu repertório de técnicas, habilidades e conhecimentos de negociação.
Um treinamento que une o que existe de melhor e mais moderno em Teoria, com as melhores Práticas do mercado, em uma receita que fica ainda mais completa com a Paixão pelo tema do José Ricardo Noronha, um dos mais requisitados professores e palestrantes de negociação do Brasil.
Um curso que tem obtido taxas altíssimas de aprovação em gigantes como Alphaville, Caixa Econômica Federal, Gafisa, Janssen, PwC e Oracle, dentre tantas outras. Além de ser uma das aulas mais bem avaliadas nos prestigiados MBA’s Internacionais da FIA.
Principais tópicos:
• A importância da preparação extrema para toda e qualquer negociação (5 passos da Negociação Avançada).
• Como melhor identificar os promotores e detratores em nossas negociações.
• Como detectar as forças e fraquezas dos nossos concorrentes e destacar nossas potências.
• A importância do “Client Coach” para o maior sucesso em negociações.
• Diferenciais competitivos tangíveis e intangíveis: como melhor posicioná-los em nossas negociações e focar no valor real (com foco nos benefícios e não no preço) dos nossos produtos e serviços.
• Como tentar antecipar o approach de negociação do cliente (conhecimento do cliente) e suas questões e posições mais duras. Criar antecipadamente cenários possíveis com as respostas mais assertivas.
• Concessões: um processo sugerido (“baixo custo para você” e “alto valor” para a outra parte).
• Estratégias inteligentes e eficazes para lidar com o Departamento de Compras das Empresas.
• Objeções: estratégias para lidar melhor e um processo sugerido para trabalhar com elas.
• Ensaio, ensaio e ensaio: os três segredos mais negligenciados dos grandes negociadores.
Carga horária, metodologia, materiais e público-alvo:
• Carga horária: 4 horas ou 8 horas (1 dia inteiro).
• Metodologia: 50% de teoria e 50% de prática, por meio de discussões em grupo, estudos de caso (para cases de Harvard haverá um investimento extra) e simulações de situações reais da sua empresa.
• Materiais de apoio: todas as apresentações, artigos, eBooks e cases utilizados serão disponibilizados a todos os participantes em formato PDF.
• Público-Alvo: Líderes, Gestores e Profissionais de Vendas.
Resultados esperados
• Capacitar e treinar seus profissionais de vendas com uma série de técnicas, modelos de negociação avançada e ferramentas práticas de aplicabilidade imediata.
• Preparar sua equipe com técnicas mais eficazes para negociar melhor e obter resultados muito mais sustentáveis e relacionamentos de longo prazo.
• Negociações muito mais eficazes e bem planejadas, que geram resultados melhores e mais sustentáveis, assim como margens de lucro maiores.
Depoimento
“José Ricardo Noronha foi instrutor de nosso curso de metodologia de vendas. O feedback que tivemos das várias turmas de gerentes, diretores e sócios que participaram do programa foi muito positivo. Ele rapidamente absorveu os aspectos importantes de nossa cultura organizacional e soube conectá-los com o programa de treinamento. Atuou sempre com muito entusiasmo e soube ‘cativar’ os participantes com seu profissionalismo e simpatia.”
João César Lima – Sócio e COO PwC Brasil
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