O Treinamento de Atendimento e Encantamento de Clientes, da Paixão por Vendas, vai tornar sua equipe de vendas uma referência no mercado em relação ao suporte ao público. Com teorias atuais e segredos de grandes empresas, como a Disney, a capacitação pretende mudar a visão de vendedores em relação aos clientes, que vão passar a enxergá-los com admiração.
Por que fazer o Treinamento de Atendimento e Encantamento de Clientes
Responda rápido: em seu negócio você tem clientes ou fãs? Se a resposta e a realidade do seu negócio apontarem muito mais para “clientes” do que para “fãs”, este treinamento é perfeito para você e para a sua Empresa!
Um treinamento absolutamente único no mercado brasileiro, que une o que de melhor existe em Teoria e Prática, com alguns dos casos de maior sucesso em Atendimento e Encantamento de Clientes, como a Disney.
Magia, emoção, técnica e prática juntos em uma receita poderosa, que tem encantado gigantes como Caixa Econômica Federal, BRF, Perdigão, Sadia, Starbucks, dentre tantas outras a vender mais, melhor e gerando experiências de compra inesquecíveis aos seus clientes.
Principais tópicos do Treinamento de Atendimento e Encantamento de Clientes:
• Os 4 passos da “Escada de Transformação de Clientes em Fãs” (Entendimento, Atendimento, Superação de Expectativas, Encantamento).
• As práticas e segredos da Disney para transformar clientes em fãs.
• “Clientologia”: o elemento chave para evitar a comoditização do seu negócio.
• Os pecados mortais do bom atendimento.
• Como fazer do Atendimento ao Cliente o diferencial competitivo chave do seu negócio.
• Como transformar clientes em fãs.
Carga horária, metodologia, materiais e público-alvo:
• Carga horária: 4 ou 8 horas (1 dia inteiro).
• Metodologia: 50% de teoria e 50% de prática, por meio de discussões em grupo, estudos de caso e simulações de situações reais da sua empresa.
• Materiais de apoio: todas as apresentações, artigos, eBooks e cases utilizados serão disponibilizados a todos os participantes em formato PDF.
• Público-Alvo: Vendedores, Gerentes e Líderes em empresas dos mais variados portes e indústrias.
Resultados esperados
• Preparar sua equipe com as técnicas mais eficazes de atendimento e encantamento de clientes, com foco absoluto em transformar clientes em fãs.
• Capacitar e treinar seus profissionais a transformarem o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo poderoso da sua empresa.
• Uma equipe muito mais engajada e focada em oferecer experiências inesquecíveis aos clientes, com foco na recorrência e na criação de relacionamentos de longo prazo.
Depoimento dos líderes
“Zé, descrever o que você nos proporcionou hoje é uma tarefa que apenas quem estava presente saberá exatamente o que estou querendo dizer (130 pessoas). Paixão, profissionalismo, conhecimento, inspiração, admiração, são adjetivos que representam e de alguma forma tentam tangibilizar o seu treinamento para a nossa equipe. Obrigado pelo que você fez hoje para a nossa empresa, com certeza lembraremos desse dia para sempre, e hoje afirmo que toda a equipe do H2 tem um novo Fã, de nome José Ricardo Noronha.”
João Marcelo Dornellas Sócio Diretor H2 Club
“Foi um dia extremamente sensacional, um aprendizado em ser apaixonado por vendas! Com o palestrante José Ricardo Noronha e Gerentes Gafisa Vendas! Indico aos meus amigos e apaixonados por vendas! Você não pode perder uma palestra dele! É SENSACIONAL!”
Daniel Esteves de Faria – Gerente de Vendas Gafisa Vendas
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