Uma palestra ou treinamento espetacular que reúne dicas práticas, teorias e histórias de sucesso para transformar os seus clientes em fãs!
Baseado em metodologias e teorias de sucesso (exemplo: “A Estratégia do Oceano Azul”) e na Disney, empresa que é referência absoluta em excelência no atendimento ao cliente), um treinamento inesquecível que vai mudar a forma com que você e sua empresa enxergam o mercado e seus clientes (ou melhor seus “fãs”).
Clique aqui para fazer o download do folder desta Palestra memorável.
Veja o que o VP de RH do Grupo Pão de Açúcar disse: “Quer fazer a diferença de verdade? Não tenha clientes, tenha fãs”. Eu certamente me tornei um fã do Zé! – Antonio Salvador
Formatos: Palestra (1,5 horas), Curso / Workshop (4 e 8 horas)
Entre em contato comigo e minha equipe: vendas@josericardonoronha.com.br | + 55 11 3434.6488
Acompanhe-nos nas redes sociais: Facebook | LinkedIn | Twitter | Instagram | YouTube
Podcast: Spotify | Soundcloud | Apple Podcasts
Cadastre-se para receber materiais grátis em seu e-mail: www.josericardonoronha.com.br
Conheça as soluções que oferecemos na Consultoria: Paixão por Vendas
E-mail da minha equipe comercial: vendas@josericardonoronha.com.br
Confira nossa incrível solução em EAD: Universidade das Vendas